Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Carpina: TCE-PE julgará recurso de Botafogo para tentar reverter rejeição de prestação de contas


Carpina: TCE-PE julgará recurso de Botafogo para tentar reverter rejeição de prestação de contasFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Nesta quarta-feira (21) será julgado no pleno do tribunal de contas de Pernambuco (TCE-PE) um recurso ordinário do prefeito de Carpina Botafogo (PDT) contra a decisão da primeira câmara do TCE-PE, que julgou irregular a prestação de contas do exercício financeiro de 2011. Na última decisão, Botafogo ainda teve multa aplicada. O relator do processo 13052860 é o conselheiro Dirceu Rodolfo. Confira a publicação da pauta:

Relator: CONSELHEIRO DIRCEU RODOLFO

Processo: 13052860 – Recurso Ordinário manejado pelo Sr. Manuel Severino da Silva, contra o Acórdão TC nº 447/13 (Processo TC nº 1202614-1), prolatado pela Primeira Câmara deste Tribunal, que julgou irregulares as contas do ora recorrente, na qualidade de Prefeito e Ordenador de Despesas do Município de Carpina, relativas ao exercício financeiro de 2011, impondo-lhe débito e aplicando-lhe multa. (Advogado :Dr. Márcio José Alves de Souza – OAB: 05786PE)


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário