Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

41ª ExpoCarpina teve o encerramento neste domingo (22)


41ª ExpoCarpina teve o encerramento neste domingo (22)

Foi encerrada neste domingo (22), no Parque de Exposição Senador Paulo Guerra, a 41ª ExpoCarpina 2018. A mostra de animais que teve início na quarta-feira (18), contou com a presença de criadores de outros estados do nordeste. Durante os dias do evento, aconteceram também exposições de máquinas, tratores e alimentos agropecuários. Um dos pontos altos foi o Leilão de Gado de Corte, Cavalo e Mula de Cela no sábado (21).

Nesta edição, a exposição também contou com o Show cultural, onde Paulinho Santana se apresentou da quinta (18) ao sábado (21). Além de exposição de animais, carros de marcas de luxo como Ferrari, também foram expostos, além de um Stande de criação de passarinhos como Colero e Papa Capim.

O organizador e Presidente do Parque de exposição João Borba a exposição atingiu as expectativas. “Conseguimos colocar em Carpina, pessoas de mais de 3 estados do nordeste. Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Temos a certeza de que fizemos uma das melhores exposições dos últimos dez anos, tanto do agronegócio, como do leilão que aconteceu no sábado”, declarou satisfeito, ainda sem ter feito o balanço financeiro do evento.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário