Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Com Parque de Eventos cheio, Sede Santos foi realizado em Carpina


Com Parque de Eventos cheio, Sede Santos foi realizado em CarpinaFoto: Marcos Silva

Foi realizado neste domingo (22), no Parque de Eventos Vereador e Radialista Jota Cândido, a 18ª edição do Sede Santos. O retiro espiritual acontece anualmente após a Páscoa e tem o significado de chamar a comunidade católica a viver uma vida de santidade. Segundo os organizadores, Fracisco Elízio, Coordenador Diocesano e Maria José, Coordenadora Estadual, mais de 5 mil pessoas participaram.

Entre os Palestrantes, Lucilene veio de Osasco-SP e abordou o tema “Eis Que Estou a Porta e Bato”, que foi o mesmo do evento. O Padre Antônio Inácio, Vigário Diocesano, celebrou uma missa às 11h e logo após, o Bispo Dom Francisco de Lucena deu a bênção do Santíssimo. Para Francisco Elízio, o evento deixa um grande legado em Carpina. “O Sede Santos é um grande retiro espiritual que chama a comunidade para rezar e entregar a Deus a vida dos católicos e pedir a proteção divina para o mundo”, destacou.

Já Maria José, destacou a importância do acontecimento para a juventude, como um resgate. “O Sede Santos é um convite para uma vida melhor e a gente sente em cada ano que cresce a devoção ao Deus uno, Trino. Sentimos a cada ano que passa que o evento cativa jovens, resgata e traz para a igreja, esse é o nosso principal objetivo, principal projeto, abrir espaço, trazer jovens para a igreja”, completou.

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário