Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Diogo Prado reuniu lideranças na última quarta-feira (18) em Carpina


Diogo Prado reuniu lideranças na última quarta-feira (18) em Carpina

Foi realizado na noite da última quarta-feira (19), um encontro do vereador carpinense e pré-candidato à Deputado Estadual Diogo Prado (PSC), com lideranças políticas de Carpina e região. De acordo com as informações passadas por ele durante o evento, o objetivo foi mostrar aos presentes o formato de trabalho e perfil do projeto da candidatura ao cargo estadual. A reunião aconteceu no auditório do 2º andar do Hotel Uno, contando com a participação de Antônio Oliveira, vice-presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Pernambuco. Também estiveram presentes, o ex-prefeito de Paudalho Pereira, ex-prefeito do município carpinense Drº Joaquim Lapa e Henrique Fenelon ex-gestor e vereador de Goiana, entre outros.

Segundo o parlamentar Diogo Prado, para o mês de maio, está sendo marcada uma grande ação de filiação ao PSC, que deve contar com a presença do pré-candidato a Senador no Estado Pernambucano, Deputado André Ferreira (PSC), além da vinda do pré-candidato a Deputado Federal, Júnior Uchoa.

O vereador Diogo Prado ressaltou a importância do evento desta quarta (18). “Me sinto muito feliz nesta noite. Pois conseguimos realizar aqui, o encontro de lideranças, segmentos religiosos e da sociedade, mostrando o quanto somos fortes e o quanto a nossa pré-candidatura tem musculação. Estamos presentes diretamente em vinte municípios, onde teremos grandes pessoas fazendo a nossa campanha, buscando votos. Teremos também o ‘pinga-pinga’ em outras cidades de outras regiões do Estado de Pernambuco. Para isso, me sinto muito honrado e feliz com a participação de todos aqui, porque a união faz a força”, completou.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário