Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Prefeito de Paudalho anuncia mais investimentos em Saúde na cidade


Prefeito de Paudalho anuncia mais investimentos em Saúde na cidade

A cidade de Paudalho receberá novos investimentos na área de Saúde, segundo anúncio feito pelo prefeito Marcelo Gouveia (PSD). O gestor fez a afirmação na última segunda-feira (16), enquanto assinava ordem de serviço das obras do Laboratório Municipal e do Centro de Diagnóstico. Durante a fala, o prefeito ressaltou que nos próximos dias serão inauguradas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Centro de Parto Humanizado.

Vale salientar que o serviço no Laboratório Municipal começou a ser ofertado em maio de 2017. Até março deste ano, 192 mil exames foram realizados no local, segundo a assessoria de imprensa do município. O Laboratório fica no bairro do Alto do Hospital e funciona de domingo à domingo. São oferecidos mais de 65 tipos de exames como, hemograma completo, glicemia, colesterol, triglicerídeo, hormônios tireoidianos, FSH, LH, Beta-HCG, PSA total e livre, vitamina D, classificação sanguínea, parasitológico de fezes, entre outros.

O Laboratório 

De acordo com os dados divulgados, a unidade é composta por uma equipe de seis biomédicos, quatro técnicos de laboratório, três recepcionistas e um auxiliar de serviços gerais. Cerca de 2.300 pessoas recebem atendimento por mês, somando uma média de 19 mil exames no período. Por dia, são atendidos de 90 a 120 usuários o que totaliza cerca de 800 a 960 exames realizados.

*Com Informações – Assessoria Imprensa Paudalho


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário