Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Sargento da PM morre após troca de tiros com bandidos em Lagoa de Itaenga


Sargento da PM morre após troca de tiros com bandidos em Lagoa de Itaenga

Um Sargento da Polícia Militar morreu após troca de tiros com bandidos, na noite desta segunda-feira (2), em Lagoa de Itaenga. De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Maria Aurora e a vítima José Mariano Pimentel Neto, 44, sendo 24 anos de PM, foi atingido por um tiro no tórax, próximo à axila, abaixo do peito esquerdo. Ele foi levado ao hospital, porém, o caso era considerado de alto risco, de acordo com os relatos repassados, com um caso de hemorragia. Na unidade hospitalar, os médicos tentaram reanimá-lo, o que não foi possível, com ele falecendo pouco depois. Um elemento identificado como Mariano da Silva Pereira, 20, popular “Mião” que se envolveu na troca de tiros com a polícia foi encontrado morto pouco depois, duas ruas após o local. Ele aparentemente foi atingido por dois disparos nas costas.

Ainda segundo os informes, o Sgt Pimentel estava de férias e havia retornado justamente nesta segunda (2). Ele estava com um efetivo para averiguar denúncias de assalto. Ao chegarem no local, os bandidos atiraram nos PMs que revidaram e durante esta troca de disparos, um dos elementos veio do lado oposto e atirou na direção do Sargento, o acertando.

A reportagem do Voz de Pernambuco, conversou com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o tenente Coronel Evangelista falou sobre o caso:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário