Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Festa das Mães foi realizada pelo EDUPAC em Carpina


Festa das Mães foi realizada pelo EDUPAC em CarpinaFoto - Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Foi realizada na noite da última sexta-feira (11), no Educandário Pedro Aprígio de Carvalho (EDUPAC), em Carpina, a Festa das Mães da escola. Localizado no bairro Santo Antônio, a instituição realizou brincadeiras, bingo, lanches e sorteio de brindes para as mães participantes.

Diretora da escola, Lenilda Luzia destacou que o momento foi gratificante. “Passamos todo o tempo, o ano inteiro com os filhos. Chega o dia de ficar com as mães. Hoje é um dia de vivenciar este momento tão importante, que é o Dia das Mães. Uma confraternização com aqueles que cedem seus filhos para ficarem nos nossos cuidados durante todo o ano. Nada melhor do que juntarmos uma data como esta, e confraternizar”, concluiu.

Para a professora Lenira, que também faz parte da direção do Educandário, o momento é especial. “Estamos lidando sempre com essas crianças todos os dias, manhã e tarde. Então o momento é mais do que valioso, queremos passar para os pais, um pouco daquilo que a gente passa para os filhos (deles) no dia a dia. A confiança, o amor e o carinho”, relatou.

A unidade de ensino fica na 2ª Travessa Bernardino de Campos, Nº 800, Bairro Santo Antônio. Telefones para contato, (81) 9 9405-6711.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário