Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Aliança

Homens são detidos e armas de fogo apreendidas em Aliança


Homens são detidos e armas de fogo apreendidas em Aliança

Quatro homens foram detidos e um menor apreendido, na tarde deste sábado (5) em Aliança e armas de fogo foram apreendidas. Segundo a Polícia Militar, os indivíduos foram abordados num veículo próximo a um mercadinho, em que estariam realizando um assalto. Os meliantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição, que terminou com o veículo dos bandidos capotando. Houve troca de tiros e os indivíduos Watanaytalus Allen Silva, 24; João Paulo Cavalcante da Silva, 19; foram capturados e o menor A.F.N.S; 17, apreendido, além de um 1 revólver calibre 38 ser confiscado.

Logo em seguida, rondas foram feitas e outro envolvido Relinalto Cavalcanti da Silva, 27, foi pego com um revólver calibre 38. Depois em rondas, após denúncias recebidas, o efetivo capturou também, Gabriel Fagner de Souza Julio da Silva, 20, que de acordo com os policiais, tinha participação no assalto e estava no momento baleado na perna, com um revólver calibre 32 e produtos roubados. Ele foi levado ao hospital local e depois para a DP de Goiana.

Foram recuperados dois relógios, um aparelho celular, R$ 101,60, além do carro, que havia sido roubado no município de Carpina. Todos os indivíduos foram autuados em flagrante delito por roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário