Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Incêndio na prefeitura é tema de debate na câmara e vira caso de polícia em Carpina


Incêndio na prefeitura é tema de debate na câmara e vira caso de polícia em Carpina

Um incêndio ocorrido na última segunda-feira (21) que atingiu uma sala de arquivos da prefeitura de Carpina foi tema de debate na câmara de vereadores do Carpina e virou até mesmo caso de polícia.
Na reunião da casa Dr. Murilo Silva na última terça-feira (22), alguns vereadores solicitaram investigação para apurar as causas do incêndio. Entre os parlamentares que solicitaram investigação estavam Manu Lapa (PTB) e Diogo Prado (PSC) que fazem parte do bloco de oposição. Já os vereadores da base governista rebatem questionando Diogo, sobre documentos que foram levados pelo vereador em meio aos materiais que foram levados pelo vereador. A sessão foi interrompida em meio ao debate e encerrada pelo presidente em exercício Guilherme Diogenes (PTB) devido aos ânimos acirrados durante a discussão, e em entrevista o parlamentar falou sobre o fato, confira:

O procurador da prefeitura de Carpina Diego Alexandre Nunes formalizou queixa contra Diogo na última terça-feira (22) na delegacia de Carpina e de acordo com o relato, um dos seguranças do parlamentar foi filmado por câmeras de segurança colocando uma pasta na mala do carro e em seguida, o vereador devolveu a pasta, mas, retirou parte dos documentos.
O vereador Diogo Prado se defendeu em entrevista ao Voz de Pernambuco:

Confira as entrevistas de outros vereadores que também comentaram o assunto que foi amplamente debatido na sessão:

Um vídeo foi publicado nas redes sociais e mostra o momento em que o documento foi colocado e depois retirado da mala do carro do vereador:


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário