Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Miss Teen 2018 de Carpina foi apresentada


Miss Teen 2018 de Carpina foi apresentada

No último sábado (12), a jovem Yasmine Guimarães, 17, foi eleita a Miss Teen 2018 por Carpina, na loja Love Lins. Ela agora, representará a cidade em concurso no Recife. O evento contou com a já escolhida representante de Lagoa do Carro, Waldênia Vasconcelos. O prêmio Miss Teen 2018 é uma produção da Mata Norte, idealizada por Sandra Silva.

“Sabemos que é muito difícil no começo, colocar as jovens, talentos, modelos na passarela para desfilar, representar a Mata Norte. Mas é com muita dificuldade que nós conseguimos com o apoio de lojistas e de pessoas que gostam do segmento da moda. Vamos tentar no próximo ano, fazer com muito mais detalhes e colocar Carpina no celeiro estadual”, destacou.

Pronta para representar Carpina, Yasmine Guimarães, mostra satisfação pela responsabilidade que terá pela frente. “Sempre foi um sonho meu, de pequenina. Sempre queria um dia desfilar, entrar na moda, na passarela. E hoje com a ajuda dos meus pais, dos meus amigos, estou conseguindo realizar este grande sonho”, concluiu.

Para a representante de Lagoa do Carro, Waldênia Vasconcelos, a oportunidade é importante, pois ela pretende seguir a carreira. “Já é a quarta vez que disputo. Já tenho três títulos e procuro com muito empenho, me dedicar ao máximo, dar o máximo de mim na passarela”, finalizou. confira abaixo a entrevista com a Miss teen Carpina 2018 e Sandra Silva que representa a organização do miss Teen na Mata norte:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário