Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Polícia Civil apreende armas e drogas em Macaparana; Seis pessoas foram detidas durante operação


Polícia Civil apreende armas e drogas em Macaparana; Seis pessoas foram detidas durante operação

Seis pessoas foram detidas nesta sexta-feira (4), durante uma operação da Polícia Civil em Macaparana, que investigava crimes relacionados ao tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse e porte de armas de fogo e organização criminosa. A ação foi denominada de “Casa de Reboco”, nome que faz referência a uma casa famosa no município, onde eram realizadas atividades folclóricas.

Foram capturados José Henrique da Silva, conhecido como “Josias do espetinho”, 45, por posse ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança e foi liberado. Josiane Cabral de Andrade, 37, que tinha um Mandado de Prisão Preventiva, Auristânia Ramos de Melo, 41, com MP Preventiva, Maria José da Silva Lino, popular “Dinha”, 45, com MP preventiva, Ciro Ferreira da Silva, 39, detido em flagrante por Tráfico de drogas e Bruno Vilela Portela, 42, detido em flagrante por uso de documento falso. Também foram apreendidos 500 gramas de maconha, duas espingardas e cartuchos artesanais, 12 celulares e um documento falso de juiz federal.

As mulheres serão recolhidas no bom pastor em Recife e os homens na cadeia pública de Macaparana. De acordo com a Polícia, a investigação continua para a identificação e prisão de outros integrantes do grupo criminoso.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário