Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

V Encontro Regional dos Estudantes dos Cursos de Administração (ERECAD) teve início em Carpina


V Encontro Regional dos Estudantes dos Cursos de Administração (ERECAD) teve início em Carpina

Teve início nesta quarta-feira (23), em Carpina, o V Encontro Regional dos Estudantes dos Cursos de Administração (ERECAD). O evento que se estende até a sexta (25), está sendo realizado na Faculdade Luso Brasileira (FALUB) e é voltado para estudantes do curso de Administração. Neste ano, o tema central é “Inovação e Criatividade Para o Futuro do Trabalho do Administrador”. Entre as autoridades presentes, compareceu o presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira.

O ERECAD é uma realização do Conselho de Administração, Sindicato dos Administradores e Faculdade Luso Brasileira (FALUB). Nesta quinta (24), das 14h às 17h, serão realizadas oficinas e aulas teóricas e práticas. Outros palestrantes participam do Encontro nos demais dias, como Douglas Evangelista Neto e Antônio José Leite de Albuquerque.

Durante a abertura, o palestrante Mauro Kreuz falou sobre a importância da doação máxima ao estudo. “O importante não é no final do curso ter um diploma, mas sim ter uma boa formação. E para isso é preciso se dedicar ao máximo, renunciar muitas coisas e no final vem a recompensa, ter uma boa formação e ser um bom administrador em sua empresa, comércio, onde quer que opine”, ressaltou.

O diretor da Falub, Drº Mauri Costa, destacou a importância do evento. “É preciso que cada aluno tenha o máximo de participação nas aulas e possa fazer de cada dia um aprendizado, levando o exemplo para sua empresa, para sua vida”, completou.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário