Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo PE
Cidades

Paudalho vence Jogos Escolares da GRE Mata Norte


Paudalho vence Jogos Escolares da GRE Mata Norte

No último sábado (16) em Vicência, a equipe mirim masculina de futsal do Colégio Municipal do Paudalho (CMP) venceu a Etapa Regional dos Jogos Escolares da Gerência Regional de Educação (GRE Mata Norte). Na ocasião, os paudalhenses ganharam por 5×1 da Escola Luiz Maranhão da cidade que sediou a programação. Além disso, o time de futsal feminino da Escola João Cavalcanti Petribu levou para casa o título de vice.

Segundo as informações, o evento começou no dia sete de julho e contou com a participação de diversas escolas dos municípios da região, dentre elas: São Vicente Ferrer, Carpina, Nazaré da Mata, Timbaúba e Goiana. O CMP representará a região da Mata Norte na fase Estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco que ocorrerá em agosto de 2018, na cidade de Serra Talhada no Sertão pernambucano.

Para esta competição, Paudalho participou com cinco escolas em modalidades e categorias distintas, nas quais conquistaram as vagas na Fase Municipal que aconteceu entre os dias 10 e 19 de maio deste ano. Representaram a cidade na disputa a Escola Manoel da Rosa (futsal pré-mirim masculino), Colégio Herculano Bandeira (futsal infantil masculino), Colégio João Cavalcanti Petribu (futsal infantil feminino), Escola Maria de Fátima (futebol infantil masculino) e o Colégio Municipal do Paudalho (futsal mirim masculino, futebol mirim masculino e handebol mirim masculino). E os alunos voltam à disputa nas modalidades individuais do xadrez e na Fase Estadual do atletismo.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário