Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Operação “Conexão da Prata” foi realizada pela Polícia Civil em Lagoa do Carro


Operação “Conexão da Prata” foi realizada pela Polícia Civil em Lagoa do Carro

Uma operação da Secretaria de Defesa Social através da Polícia Civil contra tráfico de drogas e posses de armas e munições, foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), em Lagoa do Carro. Denominada “Conexão da Prata”, a ação fez parte das investigações feitas pela delegacia local, que tiveram início no mês de abril. Segundo as informações, o objetivo foi desarticular uma associação criminosa que traficava drogas, além de porte ilegal de arma de fogo e munição. Oito pessoas foram detidas na ação, que teve 15 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, além de 3 Mandados de Prisão, expedidos pela Comarca de Carpina.

De acordo com as informações, Erlan josé Teixeira, 29, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, encaminhado para a audiência de custódia de Nazaré da Mata. Andreza Kele de Souza Bezerra, 20, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e de porte ilegal de arma de fogo. Cristiano Pedro da Silva, 21, foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Edijane Severina Lúcia da Silva, popular “Piriquitinha”, 24, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Edeval da Silva Barbosa, popular “Silule”, 23, além de ter mandado de prisão expedido, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.

Edilson Pedro da Silva, 40, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Edigar José da Silva, popular “Dui” e Ivaldo Correia de Melo, conhecido como “Seu Nel”, foram presos por força de Mandados de Prisão, expedidos pela Comarca de Carpina, por razões relacionadas ao tráfico de drogas.

Na ação, foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo duas de cano longo, munições calibres 12 e 32, além de 38 facões, pedras de crack, 12 tabletes de maconha, balanças de precisão, embalagem para drogas, celulares, relógios de marca e uma quantidade de dinheiro não descrita. Na deflagração foram empregados 60 Policiais Civis, dentre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com a participação de 37 Policiais Militares, sendo oficiais e praças.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário