Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

“O homem que matou Jota Cândido foi se encontrar com Botafogo na Assembleia legislativa” Afirma Joaquim Lapa


“O homem que matou Jota Cândido foi se encontrar com Botafogo na Assembleia legislativa” Afirma Joaquim LapaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na tarde desta quinta-feira (9) em entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM, o ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa (PTB) afirmou que um dos assassinos do vereador e radialista Jota Cândido, visitou o gabinete do atual prefeito de Carpina Botafogo (PDT) quando na época ocupava o cargo de deputado estadual. Botafogo atualmente é investigado pelo crime que vitimou Jota Cândido em 1 de julho de 2005.

Joaquim ainda apresentou uma documentação onde a assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) que informa que “Tairone César da Silva Pereira compareceu a esta assembleia legislativa de Pernambuco em 8 de junho de 2015, às 14h05”.

Ainda em outra parte do documento, diz: “O local de visitação é informado pelo visitante e registrado pela recepção. A informação dada pelo visitante foi que nas ocasiões já informadas iria visitar o gabinete do deputado Botafogo. Não há meios de verificar se realmente foi realizada a visita ao setor, pois o sistema registra apenas a entrada de pessoa no prédio, nas darás e horários que á foram informadas”. Confira o documento:

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário