Missa do Vaqueiro foi realizada no último domingo (23) em Guadalajara

Foi realizada no último domingo (23), em Guadalajara, distrito de Paudalho, a já tradicional Missa do Vaqueiro, que completou a 7° edição. Na ocasião, o evento que iniciou às 7h, com café da manhã, teve a celebração campal feita pelo Padre Severino, com o ministério de música Ressurreição animando, na Área Pastoral Nossa Senhora Auxiliadora.
Após a missa, houve a cavalgada por um percurso que durou cerca de 2h30, terminando na Granja da Acerolândia, onde houve confraternização com feijoada e shows ao vivo com Fogo do Amor, Ramos Matarazzo e Forró Serrote e Banda. Todo o evento teve organização de Bero, Betinho Patrícia, Val Joaquim e Mário.
“O nosso encontro que culminou com o bate-sela, mas que iniciou com a missa do Vaqueiro e antes o café, tem o objetivo principal de manter viva essa tradição, da missa do Vaqueiro, que acontece em Serrita no Sertão, e a gente trouxe a uma edição aqui pra Mata Norte. E também de manter viva a cavalgada, os passeios de cavalo que nossos pais, nossos avós faziam, e a gente mantém essa tradição viva, senão acaba. Estamos muito felizes porque conseguimos atingir todos os objetivos e atingir a expectativa que nós obtínhamos” pontuou um dos organizadores, Bero.