Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Tracunhaém recebe prêmios da GRE por destaque no IDEPE e IDEB


Tracunhaém recebe prêmios da GRE por destaque no IDEPE e IDEBImagem Gustavo Jeferson

A Secretaria de Educação de Tracunhaém esteve em evidência na premiação concedida pela Gerência Regional de Educação da Mata Norte (GRE), nesta quinta-feira (13), por se destacar no Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de Pernambuco (IDEPE) e Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na região. A cerimônia de reconhecimento ocorreu no auditório da Faculdade Luso-Brasileira (Falub), em Carpina.

De acordo com as informações, a solenidade de certificação visa reconhecer o desempenho das escolas, que conseguiram se destacar na realização das atividades desenvolvidas durante o ano de 2017, em todo o Estado. Ao todo, a cidade de Tracunhaém recebeu 6 premiações, sendo 4 para o Município 2 para a unidade educacional Escola Municipal Joaquim Canuto de Araújo.

A titular da pasta, Áurea Galdino esteve juntamente com a equipe educacional, representando o município na cerimônia. Na ocasião, as duas escolas da rede estadual de ensino também se destacaram, como foi o caso da Escola de Referência Walfredo Luis Pessoa de Melo e Agamenon Magalhães.

 

 

 

Fonte – Assessoria de Comunicação de Tracunhaém

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário