Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Joaquim Lapa admite possibilidade de chapa com Diogo Prado para 2020 e descartar apoiar candidato de Carlos Lapa


Joaquim Lapa admite possibilidade de chapa com Diogo Prado para 2020 e descartar apoiar candidato de Carlos LapaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Em entrevista concedida nesta terça-feira (9) ao programa Francisco Jr da Rádio Nova Carpina, o ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa (PTB), avaliou a última eleição, fez projeções para 2020, descartou apoio a candidatura de Carlos Lapa e criticou a votação dos candidatos do prefeito Manuel Botafogo (PDT).

“O lado positivo foi à votação expressiva de Diogo Prado, muito dessa votação é de Diogo. O que chama a atenção foi à votação do candidato do prefeito. Essa foi vergonhosa. O desgaste do prefeito é muito grande. A eleição do governador em Carpina, prova que aquelas vaias no parque de eventos, não foi para o governador, foi para o prefeito” afirmou.

Joaquim ainda fez projeções para a próxima eleição: “Se eu não for candidato, é um candidato do grupo. Eu creio que só há possibilidade de vitória se houver união” e questinador sobre a possibilidade de uma chapa com Diogo Prado ele foi taxativo: “Se depender de mim 100%. Independente de quem vá na cabeça”.

E por fim, ele descartou possibilidade de apoiar candidatura junto com seu irmão Carlos Lapa: “Eu jamais apoiarei um candidato de Carlos Lapa. É meu irmão, gosto dele, gosto de Aninha, gosto muito dela, meus amigos sabem que onde eu encontrei voto dela eu respeitei. Agora politicamente eu acho que não dá certo. Ele pode lançar o candidato dele, se lançar candidato dos Lapas eu acho que seria eu o candidato, mas eu não quero ser o candidato dos Lapas, eu quero ser candidato de um grupo coeso que acha a minha candidatura conveniente” Completou.

Confira a entrevista completa abaixo:


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário