Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Na justiça, Prefeito de Paudalho obtém decisão favorável contra opositor


Na justiça, Prefeito de Paudalho obtém decisão favorável contra opositor

O Juiz da 2ª Vara da Comarca de Paudalho, Iarly José Holanda de Souza, concedeu em primeira instância, na última terça-feira (2), decisão favorável ao prefeito do município paudalhense, Marcelo Gouveia, em ação movida contra Drailton Costa, que faz parte do grupo de oposição na cidade. A ação foi tomada após o compartilhamento de um vídeo nas redes sociais, que utilizava um trecho editado de uma entrevista concedida pelo prefeito à Rádio Naza FM. O juiz determinou que o vídeo fosse retirado do ar. Uma multa pode ser aplicada em caso de descumprimento da decisão.

“Após a oitiva da entrevista e do conteúdo editado, verifico que embora a parte autora tenha dito a frase constante no vídeo objeto desta ação, a edição deixou a resposta fora de contexto e induz as pessoas que assistirem o vídeo a um inequívoco erro de interpretação”, diz um trecho da decisão, deferida na última terça (2).

A decisão que foi tomada em caráter de urgência, determinou a exclusão do vídeo das redes sociais, incluindo o Facebook, com multa diária no valor de R$ 1.000 em caso de descumprimento. Assinada pelo juiz de Direito, Iarly José Holanda de Souza, a resolução concedeu um prazo de 24 horas para o cumprimento e retirada do conteúdo, alegando que, diante das acusações devidamente comprovadas, o dano causado ao prefeito é evidente.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário