Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Polícia Civil realizou operação contra envolvidos em homicídios, roubos e tráfico de drogas em Paudalho


Polícia Civil realizou operação contra envolvidos em homicídios, roubos e tráfico de drogas em Paudalho

Um homem foi detido e três menores apreendidos, em uma Operação feita Pela Polícia Civil de Paudalho, nesta terça-feira (2), contra envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e roubos. Armas e munições também foram confiscadas na ação.

Segundo as informações policiais, na ocasião, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão contra os adolescentes D.B.S.S; E.D.M.S; e P.H.G.B.S; por participação em assassinato, roubo e tráfico de entorpecentes, que tem gerado repercussão na cidade. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Já o jovem Ivson Barros dos Santos, 18, foi capturado com 52 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com os policiais, o jovem de maior será autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor, e será encaminhado à Unidade Policial em Nazaré da Mata para ser apresentado em audiência de custodia. Já os menores infratores, serão encaminhados à promotoria da cidade de Paudalho/PE.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário