Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Quadrilha é desarticulada em operação policial realizada em Goiana


Quadrilha é desarticulada em operação policial realizada em Goiana

Três Mandados de Prisão Preventiva e um de Internação Provisória foram cumpridos na última quinta-feira (20), em Goiana, em uma ação da Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil. A Intervenção Policial Tática denominada “TSUNÂMI”, foi decorrente de investigação realizada pela 44ª Delegacia de Polícia do município, que iniciou no mês de outubro, tendo por objetivo a desarticulação de uma associação criminosa, voltada para a prática do crimes de roubo qualificado à estabelecimentos comerciais.

De acordo com as informações repassadas, na tarde da última quinta (20), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins e coordenação do Delegado Jean Rockfeller deram cumprimento a três Mandados de Prisão de José Belarmino de Sena Filho, popular “Gordo”, Gilson Gomes dos Anjos Filho e Jefferson Ferreira dos Anjos, conhecido como “Gambá”, além de Busca e Apreensão de um menor de 18 anos.

Segundo as investigações, os quatro cometeram vários crimes contra o patrimônio dos moradores e dos comerciantes da região do litoral de goiana. A Polícia Civil local investigava as ações dos indivíduos desde o mês de outubro, o que concluiu no deferimento dos pedidos de prisão realizados pela autoridade policial ao Poder Judiciário. Com os Mandados em mãos, o efetivo diligenciou e encontrou os conduzidos nos distritos de Tejucupapo e São Lourenço. A operação teve o apoio do núcleo de inteligência da mata norte. Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram recolhidos nos estabelecimentos penais competentes. Na deflagração da ação, foram empregados 20 Policiais Civis, dentre Delegado, Comissários, Agentes e Escrivães.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário