Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

4ª Corrida da Carmacol foi realizada em Carpina


4ª Corrida da Carmacol foi realizada em Carpina

Foi realizada na manhã deste domingo (27), em Carpina, a 4ª Corrida da Carmacol. O evento realizado pela Associação dos Corredores de Carpina, teve grande participação de atletas da cidade e região. No Masculino Categoria Visitante, Itanízio do município de Araçoiaba, completou os 7 quilômetros em 25 minutos, ficando com o 1º lugar.

“Mada acontece aleatoriamente. É fruto de muito esforço, dedicação e sobretudo treino. Chego a treinar cento e vinte quilômetros por semana, às vezes vinte e um quilômetros por dia. Minha folga são só duas tardes durante a semana, em dias alternados. Mas pela manhã trabalho todos os dias, treinando arduamente para as provas”, relatou.

Na categoria Masculino Local, Elielson ficou em primeiro e relatou a importância da preparação. “Basta a gente dedicar ao máximo, querer, se dedicar, treinar muito, sobretudo manhã e tarde para alcançar o nosso objetivo. Por isso me dediquei muito durante a semana nos treinos, e tá aí o resultado”, afirmou.

Organizador da competição, Tita ressaltou o peso da competição na saúde das pessoas. “A corrida tem vários sentidos. Um deles, é na verdade, buscar as pessoas sedentárias, que estão paradas em casa, ou até mesmo no trabalho, que acham que não podem melhorar de vida. Daí a importância da ACC e das corridas de rua, que nós sempre organizamos”, completou.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário