Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Homem é detido por tráfico de drogas em Goiana


Homem é detido por tráfico de drogas em Goiana

Um homem foi detido por tráfico de drogas, na manhã da última segunda-feira (14), em Goiana. O fato aconteceu na localidade conhecida como “Tanquinho”, no centro da cidade. Na ocasião, policiais civis foram até o local para investigar uma denúncia de comércio de drogas, quando viram dois indivíduos que tentaram fugir, sendo que um deles identificado como João Paulo Narciso Lourenço, foi detido próximo à uma escola.

No local em que os policiais estavam anteriormente, foram encontrados uma porção média de maconha, pesando aproximadamente 220 gramas; 5 (cinco) porções pequenas da mesma droga pesando aproximadamente 88 gramas; 14 big-bigs  também de maconha; 2 saquinhos transparentes contendo de sementes da mesma droga; um frasco plástico contendo um líquido de coloração marrom escura; várias embalagens de saquinhos plásticos e papéis seda, usados para embalar entorpecente; além de uma balança de precisão e R$ 46,00 em dinheiro trocado.

O rapaz capturado foi levado à delegacia, junto com todo material apreendido, onde foi autuado por tráfico e drogas, e apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata, para ser ouvido em audiência de custódia.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário