Joaquim Lapa denunciará Botafogo na Procuradoria geral de justiça por supostos funcionários fantasmas no mandado de deputado estadual

Na tarde desta sexta-feira (25) o ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa anunciou em vídeo publicado nas redes sociais que irá formular representação criminal na procuradoria geral de justiça contra o prefeito de Carpina e ex-deputado estadual Manuel Botafogo (PDT), por supostos funcionários fantasmas no gabinete para desvio de recursos públicos.
Ainda segundo Joaquim Lapa, existe o caso de uma das servidoras que recebia R$ 11 mil por mês e não sabe onde fica a assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) e existem outros cinco casos. “O mais grave de todos é de Elizabete Costa da Silva, essa senhora, salario de R$ 11 mil, dar-se a impressão que era uma eximia funcionária para receber um salario desse, mas não, é uma pobre moradora de Campo Alegre, semianalfabeta que não sabe nem onde fica a assembleia legislativa de Pernambuco” afirmou Joaquim Lapa.
Ainda segundo ele, foram efetuados por todos os funcionários do gabinete de Botafogo efetuaram empréstimos, as vésperas da eleição de 2016. Confira o vídeo publicado: