Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Joaquim Lapa denunciará Botafogo na Procuradoria geral de justiça por supostos funcionários fantasmas no mandado de deputado estadual


Joaquim Lapa denunciará Botafogo na Procuradoria geral de justiça por supostos funcionários fantasmas no mandado de deputado estadual

Na tarde desta sexta-feira (25) o ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa anunciou em vídeo publicado nas redes sociais que irá formular representação criminal na procuradoria geral de justiça contra o prefeito de Carpina e ex-deputado estadual Manuel Botafogo (PDT), por supostos funcionários fantasmas no gabinete para desvio de recursos públicos.

Ainda segundo Joaquim Lapa, existe o caso de uma das servidoras que recebia R$ 11 mil por mês e não sabe onde fica a assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) e existem outros cinco casos. “O mais grave de todos é de Elizabete Costa da Silva, essa senhora, salario de R$ 11 mil, dar-se a impressão que era uma eximia funcionária para receber um salario desse, mas não, é uma pobre moradora de Campo Alegre, semianalfabeta que não sabe nem onde fica a assembleia legislativa de Pernambuco” afirmou Joaquim Lapa.

Ainda segundo ele, foram efetuados por todos os funcionários do gabinete de Botafogo efetuaram empréstimos, as vésperas da eleição de 2016. Confira o vídeo publicado:


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário