Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Maracatu Estrela de Ouro de Condado contrata Mestre Kako e Contramestre Doguinha para Carnaval 2019


Maracatu Estrela de Ouro de Condado contrata Mestre Kako e Contramestre Doguinha para Carnaval 2019

O Maracatu de Baque Solto Estrela de Ouro, da cidade de Condado, fechou contrato na última terça-feira (8), com o Mestre Jadson Silva, de apelido “Kako”, 23, de Nazaré da Mata e com o Contramestre Milton Douglas, conhecido como “Doguinha”, 18, de Glória do Goitá, para o Carnaval 2019. A estreia de ambos acontece no próximo sábado (19), em frente a Sede do Maracatu.

“Estou muito empolgado para o carnaval 2019. Apesar de muito jovem, já estou cantando em alguns ensaios. Tenho a responsabilidade de responder o grande Mestre, Kako, e se ele me der oportunidade nas cidades, irei desempenhar bem acredito, e mostrar meu talento e tudo que sei”, pontuou Doguinha.

“Vou dar o máximo de mim, assim como dei na nação anterior. Chego aqui pra Condado e pra Estrela de Ouro, com muita disposição, com vontade e com muita garra e determinação. Prometo dar o máximo de mim e levar o brinquedo, a nação, ao grupo especial do Carnaval de Recife”, relatou o Mestre Kako.

Saúba, representante do Estrela de Ouro, se mostrou empolgado e ansioso para o grande ensaio de apresentação da dupla, já visando o carnaval 2019. “Kako chega para somar conosco, se depender da brincadeira, da nação Estrela de Ouro de Condado, ele só sai daqui quando bem quiser. Trouxemos ele, porque sabemos da sua responsabilidade, seu caráter e sobretudo, sua personalidade. É um bom Mestre, um dos melhores da Nova Geração”, destacou.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário