Lacca Laboratório
Belarmino
Pizza Expresso
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Maracatus realizaram ensaios no último final de semana em cidades da Mata Norte


Maracatus realizaram ensaios no último final de semana em cidades da Mata Norte

Vários ensaios de Maracatus foram realizados no último final de semana, em cidades da Mata Norte. As prévias aconteceram no sábado (26) e domingo (27), fazendo parte das preparações para o Carnaval 2019, período de maior atividade das agremiações.

Em Nazaré da Mata, o Águia Dourada do Mestre Leu e Contramestre Vinícius, fez a prévia ao lado da capelinha. Já Pavão Voador do Mestre Ionaldo Galdino, ensaiou em frente à sua sede, em Buenos Aires. O Estrela Da Serra com a estreia do Mestre Edilson Galdino, se apresentou na comunidade de Açudinho em Tracunhaém. Outra estreia aconteceu no Leão Formoso, com o Mestre Renato começando na agremiação que também é do município tracunhaense. Quem também se preparou foi o Leão Mimoso de Paudalho, na comunidade da Sardinha em Guadalajara, com o Mestre Guinho Arruda.

Animado, o Mestre Ionaldo falou da satisfação após o ensaio feito. “Faço minha estreia neste brinquedo, Pavão Voador, com grande felicidade. Espero que este casamento, seja por longos anos, que possa tirar longos carnavais nesta agremiação. Estou muito feliz e realizado”, destacou o Mestre Ionaldo.

O Mestre Guinho Arruda que iniciou na agremiação de Paudalho, também demonstrou a alegria em comandar o Maracatu. “Estou muito feliz, mesmo sabendo que é um domingo, vim de uma correria muito grande e ontem vários ensaios, mas os poetas vieram me ajudar. Por isso estou grato e muito feliz. Espero nessa nação demorar muito tempo e dar o máximo de mim, desempenhar o máximo que eu posso, ajudando o Leão Mimoso”, relatou.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário