Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Retorno da cobrança da zona azul será discutido nesta quinta (17) em Carpina


Retorno da cobrança da zona azul será discutido nesta quinta (17) em Carpina

Na manhã desta quinta-feira (17) será realizada uma audiência pública para discutir a retomada da cobrança da zona azul em Carpina. A reunião será realizada na sede do ministério público de Pernambuco (MPPE) na cidade carpinense. Serão apresentadas as medidas tomadas para readequação do serviço e ainda a publicidade realizada para retomar as cobranças.

A zona azul foi suspensa em após recomendação do MPPE para ampla publicidade, redução de quantidade de vagas para o numero máximo de 1.000, aumento na quantidade de monitores habilitados  para a venda do e-tickets, aumento do prazo mínimo atualmente em duas horas, analisar propostas apresentadas em audiência por Antero Mota (Ex-secretário municipal de trânsito) e apresentação de todos os dados em planilha analítica de cálculos e custos que fundamentaram a fixação de valores fixados no contrato e cobrados pela utilização do estacionamento.

A sede do MPPE em Carpina fica na Avenida Getúlio Vargas, conhecida “Rua dos Tamarindos” ao lado do fórum da comarca de Carpina.

Em entrevista ao programa Francisco Jr na última terça-feira (15), o representante da empresa IT2B, Junior Lucena explicou as medidas adotadas durante o período:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário