Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Reunião com agremiações carnavalescas da mata norte será realizada nesta quarta (16) em Carpina


Reunião com agremiações carnavalescas da mata norte será realizada nesta quarta (16) em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta quarta-feira (16), às 10h, no Auditório da Prefeitura de Carpina, será realizada uma reunião para os responsáveis por agremiações carnavalescas que vão desfilar durante o período de pré-carnaval, nos dias reservados para a festividade e ainda no pós-carnaval em toda região da mata norte.

Devem participar da reunião os diretores de agremiações dos seguintes municípios: Paudalho, Carpina, Lagoa do Carro, Lagoa do Itaenga, Tracunhaém, Nazaré da Mata, Buenos Aires, Aliança, Vicência, Condado, Camutanga, Ferreiros, Macaparana, São Vicente Ferrer, Timbaúba, Itambé, Goiana, Itaquitinga.

Serão apresentadas todas as determinações da secretaria de defesa social para a regularização das agremiações e assim a garantia do desfile na data prevista e da forma permitida. A reunião contará com representante do corpo de bombeiros, Polícia Militar e Prefeitura. A prefeitura de Carpina fica na praça São José, no centro da cidade.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário