Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Reunião com autoridades e representantes de agremiações carnavalescas foi realizada em Carpina


Reunião com autoridades e representantes de agremiações carnavalescas foi realizada em Carpina

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (16), em Carpina, uma reunião da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Cultura com representantes de blocos e troças sobre o Carnaval 2019. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura, contando com organizadores de Maracatus, Blocos de Rua, Líricos e outras agremiações carnavalescas da cidade, além da presença do Capitão PM Jinks, do Ten. Coronel Edson Marconi do 7º Grupamento de Bombeiros sediado no município carpinense, além de Sérgio representando a Defesa Civil e o Secretário de Cultura Turismo e Desporto de Carpina, Samuel Higino.

O intuito do encontro foi divulgar a portaria da Secretaria de Defesa Social (SDS), onde foi informado aos representantes das agremiações, que os desfiles a noite devem ocorrer até às 22h. Os organizadores que desejarem estender o horário de término, devem entrar em contato com a SDS através do e-mail gtcarnaval@sds.gov.br, solicitando através de ofício com justificativas, a extensão do tempo final.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros darão toda cobertura do Carnaval 2019 às agremiações. Quem descumprir alguma norma que foi acordada na reunião, poderá ser penalizado com a suspensão da participação da semana pré-carnavalesca de 2020. Os organizadores devem informar ao Município até a próxima terça (22), quantos componentes e atrações que vão desfilar em seus respectivos blocos.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário