Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Audiência Pública sobre biometria será realizada na Alepe nesta terça (12)


Audiência Pública sobre biometria será realizada na Alepe nesta terça (12)

Uma audiência pública será realizada nesta terça-feira (12), às 16h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, para tratar sobre o recadastramento biométrico. O intuito é solicitar apoio para a realização da revisão obrigatória nas 45 cidades do ciclo 2018/2020.

O presidente do TRE apresentará aos deputados, os municípios que estão participando deste ciclo do recadastramento biométrico.Além dele, também estarão presentes o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Stênio Neiva Coelho, e o técnico responsável pelo Grupo de Trabalho de Identificação Biométrica (GTIB), Eduardo Lucas.

Segundo as informações, a reunião tem ainda o objetivo de ressaltar a importância da biometria para maior segurança e transparência do processo eleitoral, afastando o risco de fraudes. Por este motivo, é de essencial importância o envolvimento de toda a sociedade nos trabalhos de revisão dos dados biométricos.

Em audiências públicas anteriores, os parlamentares pernambucanos sempre demonstraram muito interesse em mobilizar lideranças políticas municipais no sentido de ajudar a Justiça Eleitoral a realizar o recadastramento de eleitores.

Confira os 45 municípios que fazem parte do ciclo 2018/2020: Abreu e Lima, Afrânio, Água Preta, Alagoinha, Angelim, Belém de Maria, Belo Jardim, Betânia, Bom Conselho, Brejinho, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Chã Grande, Condado, Cumaru, Dormentes, Feira Nova, Gravatá, Itapetim, Itaquitinga, Jaqueira, João Alfredo, Joaquim Nabuco, Lagoa Grande, Lagoa de Itaenga, Lagoa dos Gatos, Maraial, Oricuri, Orobó, Orocó, Panelas, Paudalho, Pedra, Primavera, Quipapá, Salgadinho, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, São Benedito do Sul, São João, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa, Vertentes.

 


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário