Pizza Expresso
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Belarmino
Cidades

Caminhada cobrando investigação em sequestro foi realizada em Paudalho


Caminhada cobrando investigação em sequestro foi realizada em Paudalho

Uma caminhada foi realizada na tarde desta terça-feira (19) em Paudalho, com a população pedindo respostas sobre o sequestro ocorrido na cidade, no dia 13 de fevereiro. Na ocasião, a vítima Jussara Maria da Silva Pereira, 33, foi levada por bandidos que invadiram a casa dela. Na última sexta (15), um jovem e um menor foram capturados, suspeitos de participação no crime.

A caminhada contou com aproximadamente mil pessoas, que clamavam por justiça e percorreram ruas da cidade, saindo a entrada do município, indo até a delegacia local, onde foram feitas orações. Sobrinho da vítima, Daniel Dias falou sobre o ocorrido, destacando a importância da cobrança feita pela população. “Estamos muito aflitos, com tudo que vem acontecendo e o que mais nos deixa perplexos, é a falta de notícias, de informação. Como passou muitos dias, estamos agora pedindo a Deus para que tudo acabe numa boa e que ela volte pra casa. Nessa passeata pela rua de Paudalho, estamos cobrando das autoridades e do Governo do Estado, mais empenho neste caso”.

O Caso – Jussara Maria da Silva Pereira, 33, estava em casa, no dia 13 de fevereiro, quando foi levada por criminosos que invadiram o local. Aparentemente, foram três meliantes que participaram da ação criminosa, utilizando um veículo de cor preta para a fuga. Os supostos sequestradores chegaram a divulgar vídeos onde ameaçavam a vítima e faziam cobranças de dívida ao esposo dela, o presidiário Marcos Rafael Pereira, conhecido como “Quinquinho ou Paudalho”, que está preso em Canhotinho por receptação de veículo.

João Carlos da Silva Moraes, 23 anos e um menor de 16 anos, foram capturados em Barreiros na última sexta-feira (15), suspeitos de participação no crime. O caso é investigado pela delegacia de Barreiros.


Armazém Loureço
JR Construtora
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário