Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Agreste

Drogas são apreendidas com idosa, adolescente e dois homens em Limoeiro


Drogas são apreendidas com idosa, adolescente e dois homens em Limoeiro

Três pessoas foram detidas e um adolescente apreendido em uma operação que começou no final da tarde da última quinta-feira (14) e terminou já na madrugada desta sexta (15), em Limoeiro, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, entre os detidos está uma senhora de 62 anos de idade. Na ocasião, foram apreendidos no total, 148 big bigs de maconha e 207 gramas da mesma droga.

De acordo com as informações, na operação, foram apreendidos na Cohab Velha, 40 big bigs de maconha, junto com um adulto e o menor de 17 anos. Eles teriam indicado um terceiro homem no qual teria fornecido o material e a mulher que seria a responsável por guardar as drogas.

Com a idosa, os policiais encontraram outros 104 big bigs de maconha. Em seguida, a equipe foi atrás do suposto fornecedor, com quem foi encontrado três pacotes de maconha e oito big bigs, pesando 207g da droga. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para a tomada das medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário