Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Em Carpina, prefeitura anuncia aquisição de ambulância UTI


Em Carpina, prefeitura anuncia aquisição de ambulância UTIFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Em publicação na última quarta-feira (6), a prefeitura de Carpina através do fundo municipal de saúde anunciou a aquisição de uma ambulância o tipo UTI. O anuncio ocorreu através do diário oficial dos município e segundo a publicação, a empresa vencedora da licitação na modalidade pregão eletrônico será CKS Comercio de Veículos Ltda com o custo de R$ 292.125,00.

Ainda não há previsão para a chegada do novo veículo que ficará a disposição do fundo municipal de saúde do município. Confira a publicação que foi realizada no diário oficial dos municípios:

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE – FMS
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 20/2018 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2018 – RESULTADO DE LICITAÇÃO

O Fundo Municipal de Saúde do Carpina, cujo objeto é o Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, com vistas à eventual contratação de empresa para fornecimento de 1 (um) veículo AMBULÂNCIA UTI TIPO D “0 km” primeira matrícula para atender demandas do Fundo Municipal de Saúde, comunica que foi vencedora do supracitado processo a empresa: CKS COMERCIO DE VEÍCULOS LTDA, CNPJ 30.330.883/0001-69, perfazendo a importância o valor de R$ 292.125,00 (duzentos e noventa e dois mil e cento e vinte e cinco reais). Maiores esclarecimentos encontrar-se-ão no prédio da Prefeitura Municipal do Carpina, em dias uteis no horário das 8:00h as 12:00h e Edital disponível no site: http://www.licitacoes-e.com.br.

Carpina/PE, 05/02/2019.

DIÓGENES COUTINHO NUNES DE ARAÚJO

Pregoeiro.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário