Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Em nota, Prefeitura de Tracunhaém afirma que realizará licitação para transporte escolar e universitário


Em nota, Prefeitura de Tracunhaém afirma que realizará licitação para transporte escolar e universitário

A Prefeitura de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, emitiu uma nota informando que já está em andamento o processo de licitação para contratação de empresa para locação de veículos para o transporte escolar e universitário.

De acordo com o texto, assim que finalizado o procedimento, a administração municipal disponibilizará tanto o transporte escolar, como também o transporte dos universitários da cidade. “A prefeitura vem se empenhando para viabilizar o mais rápido possível esse serviço de grande importância, buscando evitar prejuízos maiores”, diz trecho da nota.

Confira a nota completa:

Prefeitura Municipal de Tracunhaém

Nota

A Prefeitura de Tracunhaém, através das Secretarias Municipais de Educação e Transportes, comunica que está em andamento o processo de licitação para contratação de empresa para locação de veículos para o transporte escolar e universiário.

Assim que finalizado o procedimento,a administração municipal disponibilizará tanto o transporte escolar, como, também, o transporte dos universitários do município.

A prefeitura vem se empenhando para viabilizar o mais rápido possível esse serviço de grande importância, buscando evitar prejuízos maiores.

Prefeitura Municipal de Tracunhaém


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário