Governo Junho
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Ex-prefeito e ex-secretária de saúde são alvos de ação de improbidade administrativa do MPPE em Carpina


Ex-prefeito e ex-secretária de saúde são alvos de ação de improbidade administrativa do MPPE em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O ex-prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho (PSB) e sua filha a ex-secretária de saúde Cássia do Moinho (PSB) são alvos de ação da 2ª promotoria de justiça da comarca de Carpina por desabastecimento de medicamentos no final do ano de 2016.

Em auditoria do tribunal de contas do estado de Pernambuco (TCE-PE) foi constado que o Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF) estava fechado devido a ausência de servidor que não estava recebendo salários. Já em relação a medicamentos, a auditoria apontou para um estoque muito baixo.

“Na cita época, o réu Carlos Vicente, já de conhecimento da sua condição de que não conseguiu se reeleger no cargo de Prefeito de Carpina, juntamente com a ré Kassia Geane, filha do primeiro, se omitiram dolosamente em obter os medicamentos e materiais hospitalares para consecução dos serviços públicos de saúde no município” afirma o Ministério público de Pernambuco (MPPE) na denúncia. A ação foi distribuída em setembro de 2018 e tramita na 2ª Vara Cível da Comarca de Carpina.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário