Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Maracatu Gavião da Mata comemora aniversário em Glória do Goitá


Maracatu Gavião da Mata comemora aniversário em Glória do Goitá

Na noite do último sábado (9), o Maracatu Gavião da Mata de Glória do Goitá, comemorou os 13 anos de fundação com um ensaio, também visando o carnaval 2019. O evento que teve início por volta das 22h30, terminando já no amanhecer do domingo (10), teve a manobra saindo da Sede, percorrendo ruas da cidade e voltando até a tenda com o palco montado para as apresentações.

O Mestre Letinho, que é do Gavião da Mata junto com o contramestre Dede fizeram as honras da festividade, que teve entre as duplas demais duplas que se apresentaram, Gil Régis e Biu Maior, Kako e Nego, Erich Moraes e Ednaldo Tavares, além de Guilherme e Doguinha.

“Estamos muito felizes em realizar mais um evento em alusão aos treze anos do nosso Maracatu Gavião da Mata. Dos treze anos, estou mestrando há seis. Estou muito feliz e sei o quanto os brincantes, os folgazões e a diretoria também me ama. Por isso, eu tenho esse prazer de ser o mestre dessa brincadeira e dar o máximo de mim, enquanto nela eu estiver. Feliz da vida, por realizar mais um carnaval por essa agremiação”, destacou o Mestre Letinho.

O contramestre Dede mostrou a satisfação por festejar mais um aniversário da agremiação. “Estou muito feliz em estar mais um ano brincando com o Letinho, meu mestre, e com todos os folgazões do Gaviões da Mata. E nesse evento em especial, pra mim teve algo marcante, com a saída do Letinho eu fiquei com a responsabilidade de colocar o maracatu na Sede, de guardar o brinquedo. Fizemos a manobra final e com muito orgulho encerrei a festa em bom estilo”, completou.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário