Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

ASPROLARC comemora 25 anos de fundação em Nazaré da Mata


ASPROLARC comemora 25 anos de fundação em Nazaré da Mata

A Associação dos Pequenos Produtores de Lagoa do Ramo (ASPROLARC), localizada na Zona Rural de Nazaré da Mata, está comemorando os 25 anos de fundação. A entidade que iniciou os trabalhos em 10 de março de 1994, tem diversas atividades comemorativas neste mês. No dia 10, uma Caminhada foi realizada na localidade e no dia 17, houve uma Cavalgada, com bastante interação entre a comunidade.

A programação das comemorações segue no dia 28, quando haverá um Culto em Ação de Graças às 19h, e no dia seguinte, uma Missa no mesmo horário. Já no dia 30, às 18h, acontecerá um evento cultural com Maracatu, Ciranda, Quadrilha, e Pastoril Infantil, além de no dia 31, um almoço com tradicional corte do bolo.

“Estamos felizes em poder comemorar junto com os associados, com as pessoas da Zona Rural. Uma comunidade carente, simples, humilde, porém, acolhedora, que muitas vezes não recebe toda atenção devida das autoridades. Mas estamos firmes e fortes batalhando por dias melhores para nossos associados, para nossa associação”, destacou Domingos Silva, Secretário da ASPROLARC.

A sede da Associação fica perto da Escola Mínima de Lagoa do Ramo, Zona Rural de Nazaré da Mata. Atualmente, a entidade tem como presidente Umbelina Maria de Santana Lima. Na vice-presidência, Irinalva Josefa Lopes Mota. Secretário Domingos Silva, Vice Eulândia Batista Oliveira, Tesoureira Kelly Cristine Carneiro da Mota, Vice Maria Gorette da Silva, além do Conselho Fiscal formado por Ananias José Gomes,Nelcino Francelino da Silva, Maria José de Santana Almeida e os Suplentes Ana Maria Almeida, José Carlos da Silva e Edilza Gonçalves de Araújo.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário