Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Junho
Falub
Carpina

Devido ao Shopping, Carpina terá reforço policial em comunidades


Devido ao Shopping, Carpina terá reforço policial em comunidades

A cidade de Carpina ganhou um reforço policial. Em reunião realizada na última quarta-feira (27), com o Comando Geral da Polícia Militar, no Derby, em Recife, o vice-prefeito do município carpinense, Marcelo Pascoal (SD), ficou decidido que as comunidades do Bairro Novo, Jardim Neopólis, Loteamento Santana e Santa Cruz, terão o reforço.

Na ocasião, Pascoal foi recebido pelo Diretor de Policiamento Operacional, Coronel Roberto, Diretor do DINTER 01, Coronel Alexandre, e do comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Evangelista. Na pauta, o vice-prefeito solicitou reforço policial para as comunidades da cidade.

“Estamos a véspera da inauguração de um shopping na nossa cidade. O fluxo de pessoas irão aumentar no Bairro Novo e Jardim Neopólis, e preocupado com a segurança das comunidades que ficam entorno do empreendimento, solicitei ao Comando Geral que desse uma atenção especial ao Bairro Novo, Loteamento Jardim Neópolis, Loteamento Santana e o Loteamento Santa Cruz”, explicou Marcelo.

Da reunião o vice-prefeito saiu com a certeza do pedido atendido. ” O nosso pleito foi atendido pelo Comando Geral, que já colocou no planejamento para que um efetivo esteja a disposição da comunidade, já na próxima segunda-feira”, disse.

O Tenente Coronel Evangelista, comandante do 2° BPM, adiantou que a nova equipe será composta por homens da ROCAM, que farão o policiamento ostensivo na localidade.

 

 

 

*Com informações – Assessoria de Comunicação de Marcelo Pascoal


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário