Governo Junho
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Fórum sobre Feminicídio foi realizado em Carpina


Fórum sobre Feminicídio foi realizado em Carpina

Foi realizado na última quinta-feira (28), em Carpina, o “I Fórum Sobre Feminicídio: Nenhuma a menos!.” O evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da cidade em parceria com a Coordenadoria da Mulher do município e Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Pernambuco, ocorreu durante todo o dia no Auditório do Salão Paroquial da Matriz de São José.

Entre as palestreantes, estiveram a delegada e deputada estadual Gleide Ângelo, e a delegada da 45ª delegacia de polícia do Carpina, Bárbara Fort. De acordo com as informações, o fórum teve como objetivo alertar as mulheres o quanto elas devem procurar seus direitos, denunciar e procurar ajuda para não se acomodar diante de violência sofrida em casa, rua, trabalho, seja por parentes ou desconhecidos.

“A mulher não sabe muitas vezes seu direito, nem onde procurá-lo, nem como denunciar as agressões. Mas em Carpina temos a Coordenadoria da Mulher e para isso nós estamos abertos”, destacou a Secretária Desenvolvimento Social do Carpina, Marta Guerra, que ressaltou ainda a dinâmica do evento onde as mulheres puderam ouvir e também interagir.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário