Pizza Expresso
Belarmino
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Processo seletivo da Liga de Oncologia do HCP está com inscrições abertas


Processo seletivo da Liga de Oncologia do HCP está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Oncologia (Liacon) do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). O programa é voltado para estudantes de Medicina que estejam cursando, no mínimo, o 3º período da graduação. Durante um ano, os alunos selecionados poderão vivenciar a rotina de médicos de diversas especialidades do HCP, instituição responsável por atender mais de 50% dos pacientes oncológicos do Estado. Este ano, estão sendo oferecidas 13 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, presencialmente, com os participantes da Liacon, ou por meio do link tinyurl.com/cursoliacon3. A prova acontece no dia 30.

Segundo as informações, as inscrições custam R$ 40, para os interessados em participar apenas do curso preparatório, e R$ 50, para quem também quiser participar da prova seletiva. Nos dias 22 e 23 de março, os alunos inscritos participarão de um curso preparatório com aulas sobre Oncologia Clínica; Câncer de mama; Oncologia Urológica; Cirurgia Oncológica; Cirurgia de Cabeça e Pescoço; Pediatria Oncológica; Oncogenética; Oncologia Torácica; e Emergências Oncológicas. A prova seletiva será realizada no dia 30 de março, a partir das 8h30 e o resultado será divulgado até o dia 8 de abril.

Tanto as aulas quanto a prova ocorrerão na Uninassau, no bairro das Graças.A proposta da Liga Acadêmica de Oncologia é aproximar os graduandos em Medicina da Oncologia, capacitando-os para a realidade dos pacientes oncológicos.

 

 

*Com informações – Assessoria de Imprensa HCP


Cachorro Quente
JR Construtora
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário