Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Trio é detido transportando irregularmente restos mortais de cemitério em Paulista


Trio é detido transportando irregularmente restos mortais de cemitério em Paulista

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), detiveram na última quarta-feira (13), na Rodovia Estadual PE 15, em Paulista, três homens suspeitos de transportar irregularmente restos mortais de esqueletos humanos. Os indivíduos que estavam em um caminhão da prefeitura, foram levados para a delegacia e um Inquérito por Portaria foi aberto contra eles.

De acordo com as informações, o efetivo foi informado por denúncias da população que haveriam sacos plásticos pretos espalhados pela via e foram averiguar, constatando o fato. No local, havia um caminhão caçamba da prefeitura, onde os três ocupantes informaram que estariam ali para recolher a ossada que havia caído do citado caminhão, que inclusive continha muitos outros sacos pretos, que segundo eles próprios, tinham o mesmo tipo de resíduo.

Após indagados, os suspeitos informaram que estariam levando o material oriundo do Cemitério Público do município até um local onde seriam enterrados. Sendo assim, o efetivo da Cipoma decidiu efetuar a condução dos envolvidos até a Delegacia de Paulista, onde foi aberto Inquérito por Portaria contra os eles, com base no Art. 54, da Lei n° 9.605/98, Lei de Crimes Ambientais.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário