Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Fundação Elo Social realiza disputas para instalação de prédios em cidades de Pernambuco


Fundação Elo Social realiza disputas para instalação de prédios em cidades de Pernambuco

O Elo Social, fundação beneficente que tem como objetivo trabalhar o social, está chegando a Pernambuco. Com a matriz em Brasília, a instituição pretende ampliar os serviços prestados, onde oferecem de forma gratuita, atendimentos com advogados, psicólogos, assistentes sociais e diretores de saúde, educação e ressocialização. Para a instalação dos prédios no Estado, foi criada uma disputa entre 6 Seccionais, sendo Caruaru, Recife, Salgueiro, Garanhuns, Igarassu e Vitória, onde metas de visualização em um vídeo personalizado de cada seccional foi disponibilizado, e quem atingir o número estipulado primeiro, vence a disputa e as cidades pertencentes à seccionam ganham uma sede, independente de Prefeitura ou Governo Estadual.

A cidade de Carpina está na Seccional de Vitória, que atualmente ocupa a 3ª posição no ranking de visualizações, onde precisa ter 4.800 views. Além do município carpinense, Limoeiro, Vicência, Buenos Aires, Glória do goitá, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e São Lourenço da Mata fazem parte da Seccional de Vitória, e terão um prédio da Elo Social, caso a meta seja atingida primeiro.

A Matriz que fica em Brasília, da Elo Social, estipulou metas distintas de visualizações para cada Seccional. A cidade que primeiro atingir sua meta, vence a disputa e ganha as instalações dos prédios nas cidades regionais pertencentes à ela. Confira as metas de views estipuladas para cada Seccional:

Salgueiro – 7.200; Garanhuns – 6.800; Caruaru 6.400; Recife – 5.100; Igarassu – 5.700; Vitória – 4.800

A Seccional de Vitória necessita de 4.800 visualizações em seu vídeo para vencer a disputa. Atualmente, a cidade está em terceiro no ranking.

Confira o ranking parcial atualizado:

1 – SALGUEIRO – 67,9%
2 – RECIFE – 52,7%
3 – VITÓRIA DE SANTO ANTÃO – 40,4%
4 – IGARASSU – 36%
5 – GARANHUNS – 35,4%
6 – CARUARU – 13,2%

Para ajudar, basta entrar no link do vídeo e assisti-lo no Youtube, para contar como visualização. Confira o vídeo abaixo:

 

*Com informações: Maria Rosângela – Diretora Presidente da Seccional Vitória de Santo Antão


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário