Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Guarda Municipal de Tracunhaém participa de reunião no 2° Batalhão de Polícia Militar


Guarda Municipal de Tracunhaém participa de reunião no 2° Batalhão de Polícia Militar

Na última terça-feira (23), a Polícia Militar promoveu uma reunião para debater a interação entre as forças. Durante o encontro, estiveram presentes o comandante do 2° BPM, Tenente Coronel Marcos Evangelista, o delegado titular de Nazaré da Mata, Thiago Henrique, comandantes dos destacamentos e das Guardas Municipais dos 14 municípios de abrangência do do 2° BPM. A cidade de Tracunhaém, foi representada pelo comandante da Guarda Municipal, Alex Douglas, e por Klaudynho Bathysta.

Os resultados positivos alcançados por meio de ações em conjunto com as Guardas Municipais ,PM e polícia civil foram comemorados pelos órgãos de segurança. “Teremos contato diário, seja em nível operacional ou de planejamento. Traçaremos estratégias juntos. Isso contribuiu muito para a redução dos indicadores criminais. Mapearemos o município, identificaremos os pontos a serem combatidos e organizaremos ações. O apoio da Guarda Municipal é importante para a garantia de segurança para a população. Essa integração só tende a se fortalecer”, defendeu o comandante Evangelista.

Em Tracunhaém, segundo a gestão, a Guarda Municipal contabiliza diversas ações em parceria com as Polícias Militar e Civil, que “causam um combate direto contra a criminalidade e promovem tranquilidade para população”.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário