Lacca Laboratório
Falub
Governo Junho
Farmácia Rangel
Cidades

Mulheres são detidas tentando entrar com quase 50kg de maconha em Cotel


Mulheres são detidas tentando entrar com quase 50kg de maconha em Cotel

Três mulheres foram detidas em flagrante na manhã do último domingo (07), com drogas, no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Segundo as informações, Brígida Alves, 23 anos, Marta Pereira, 49 anos, e Michele da Silva, 34 anos, tentaram entrar na unidade prisional com 49,5 quilos de maconha, que estavam embalados em tabletes e 24 latões de cerveja. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, esteve no local para acompanhar o flagrante, o maior já registrado pela pasta em todo o estado.

As mulheres foram interceptadas por agentes penitenciários antes mesmo de chegarem ao ponto de revista. Elas foram encaminhadas ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e deverão passar nesta segunda (8), por audiência de custódia.

Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso. “Combater: essa a regra que se amplia no controle da circulação de drogas e ilícitos nas unidades prisionais de Pernambuco. Não vamos cessar até coibir a prática definitivamente”, destacou Eurico.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário