Governo Junho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Réus são condenados por participação de homicídio ocorrido em 2013 em Carpina


Réus são condenados por participação de homicídio ocorrido em 2013 em Carpina

Dois homens foram condenados nesta terça-feira (23), em Carpina, por participação em um homicídio ocorrido em 2013, que vitimou Edicleiton Lima de Souza, conhecido como “Teco” de idade não informada. O julgamento que ocorreu no Tribunal do Júri da Comarca da cidade, teve como réus Anderson Francelino da Silva, popular “Kiki”, 33; e Wanderson Soares da Silva, conhecido como “Wendel”, 30. Eles pegaram uma pena de 21 anos e 6 meses cada, que será cumprida na Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, após ser transitada e julgada. Enquanto isso, ambos cumprem pena provisória.

O caso – O crime ocorreu no dia 17 de maio de 2013, na rua Projetada 3, Loteamento Três Marias, bairro Santo Antônio, vitimando Edicleiton Lima de Souza, popular “Teco”. Na ocasião, segundo a denúncia do Ministério Público, a vitima trabalhava em uma boca de fumo para Anderson que é conhecido como “Kiki”, mas iria largar o tráfico, alegando que a esposa estava grávida e que desejava ir pra outra cidade. De acordo com o MP, Kiki fez uma emboscada com pretexto de que queria se despedir, e determinou que o outro réu, Wanderson popular “Wendel” e um segurança, matassem a vítima, ocasião em que os executores teriam agido sem dar nenhuma defesa.

O Júri – Nos debates, a promotora Drª Ana Cláudia, relatou que os acusados agiram por motivo torpe, e que ambos fizeram o crime sem dar defesa à vítima, pedindo pela condenação máxima deles. Já a defesa pregou negativa de autoria, relatando que o inquérito não tinha elementos suficientes para condenar os clientes. Após os debates, o Conselho de Sentença acatou tese da promotora, decidindo pela condenação dos réus.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário