Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Aliança

1º encontro de Mestres de Maracatu será realizado em Aliança


1º encontro de Mestres de Maracatu será realizado em Aliança

Será realizado neste sábado (4), na comunidade de Chã do Esconso, em Aliança, o 1º encontro de Mestres de Maracatu. O evento tem início previsto para às 20h30, com a Ciranda da Flor, do Mestre Cirandeiro Carlos Antônio. O Encontro é uma iniciativa do vereador André Empreiteiro, com Produção de André de Lica, e tem como homenageados os Mestres Anderson Miguel, Antônio Cajú, Uelinton Silva, Zé Duda, além de Dona Maria Viúva. Mestres da Antiga Geração como Barachinha, Zé Joaquim, João Paulo, Eronildo entre outros devem comparecer, assim como Mestres da Nova Geração, como Josivaldo Caboclo, Adriano, Letinho, Guilherme, entre outros.

Segundo os organizadores, o evento tem o objetivo de movimentar a Zona Canavieira, berço do Maracatu Rural, proporcionando encontros além dos três dias de carnaval, estendendo durante todo o ano com apresentações, ensaios, encontros.

“Estamos muito felizes por ter recebido de André Empreiteiro, o convite de realizar mais um encontro. Enquanto poeta também estarei marcando presença e dando essa oportunidade de realizar mais um Encontro de Mestres da região”, relatou André de Lica, ressaltando que buscarão enaltecer a cultura com esses eventos.

 

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário