Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

7º Grupamento de Bombeiros visitou Instituto Batista de Educação Cristã em Carpina para hasteamento de bandeiras


7º Grupamento de Bombeiros visitou Instituto Batista de Educação Cristã em Carpina para hasteamento de bandeiras

Na manhã desta quarta-feira (15), Militares do 7º Grupamento de Bombeiros foram ao Instituto Batista de Educação Cristã, em Carpina, para participar do hasteamento das bandeiras do Brasil e de Pernambuco, com os hinos.

No local, os bombeiros apresentam a bandeira do Brasil e o significado de suas cores e estrelas, perfilam as crianças à frente do mastro e ensinam como fazer o hasteamento das bandeiras do Brasil e Pernambuco. Depois, cantam o hino brasileiro.

Segundo o Tenente Coronel Edson Marconni, Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, a ação será realizada semanalmente nas escolas da rede pública e privada, com o objetivo de fortalecer o respeito aos símbolos nacionais e valorizar o amor pátria.

O Comandante informou que os Gestores das escolas públicas municipais e estaduais, assim como escolas particulares, podem se inscrever para receber a visita dos bombeiros. Os Militares também apresentam as viaturas para as crianças, que podem ver de perto os equipamentos utilizados pela Corporação.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário