Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Dez meses após morte de Nicó do Cimento, associação segue em funcionamento no Bairro Santo Antônio


Dez meses após morte de Nicó do Cimento, associação segue em funcionamento no Bairro Santo AntônioFoto: Voz de Pernambuco

Passados 10 meses do assassinato do vereador Nicó do Cimento, em Carpina, a Associação de Moradores localizada no Bairro Santo Antônio, que era presidida pelo parlamentar, segue em funcionamento. Atendendo agora com o nome de “Associação Nicó do Cimento”, o local continua com parcerias com clínicas particulares e médicos.

Os associados contam com Psicólogos de segunda à sexta, também com Clínico Geral, Pediatra, consultas pré-agendadas e gratuitas. Além de parcerias com Consultórios de Especialistas do Carpina (CESP), Climed, Ótica Recife, Atendimento Medico Especializado (AME), além de médicos particulares como Nutricionistas, Fonoaudiólogos, Dentistas, Fisioterapeutas que oferecem descontos aos associados. Ações que segundo os funcionários, é apenas a continuidade do projeto de Nicó.

“Esse sentimento que ele (Nicó) tinha de ajudar a população, ele despertou na gente. Aqui os funcionários que temos hoje, estão há mais de quatro anos na casa. A gente sabe da história, sabe o intuito que ele tinha em ajudar a população, e isso a gente não quer e não vai deixar morrer nunca. A gente vai sempre continuar dando a mesma assistência. Ele faz muita falta pra Carpina, a cidade está em luto ainda, mas a memória dele, o que ele deixou, o legado dele, a gente tá dando continuidade”, relatou uma das secretárias do local, Ana Paula.

A Associação Nicó do Cimento funciona das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. O cadastro para se associar, custa R$ 10,00, com mais R$ 8,00 por cada dependente do associado.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário