Falub
Lacca Laboratório
Governo Junho
Farmácia Rangel
Cidades

Homem pega pena de 7 e 4 meses por homicídio ocorrido em 2017 em Lagoa do Carro


Homem pega pena de 7 e 4 meses por homicídio ocorrido em 2017 em Lagoa do Carro

Um jovem foi condenado nesta terça-feira (30), em Carpina, por um homicídio ocorrido em Lagoa do Carro, no ano de 2017. O réu Augusto João de Santana, 23, foi julgado no Tribunal do Júri da Comarca carpinense e pegou uma pena de 7 anos e 4 meses de reclusão, pela morte de João Victor Vicente da Silva, assassinado no dia 22 de fevereiro, de 2017, na Rua do Campo, bairro Fernando Lobo. O condenado inicialmente cumprirá a pena em regime fechado, na Penitenciária Drº Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

O Julgamento – Nos debates do julgamento presidido pelo Juiz Drº Guilherme Arzani, a promotoria composta pela Drª Ana Cláudia, pediu durante a tese, que o réu fosse condenado por Homicídio Duplamente Qualificado, relatando que ele havia cometido o crime por motivo fútil e que havia dificultado defesa da vítima.

Já o advogado de defesa do réu, Drº Aguinaldo Barros, solicitou a desclassificação do Homicídio Duplamente Qualificado para Homicídio Simples. Após os debates, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação de Augusto, porém, como Homicídio Simples.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário