Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

“Ninguém tem autoridade para dizer que Carlinhos do Moinho está inelegível” Afirma Advogado


“Ninguém tem autoridade para dizer que Carlinhos do Moinho está inelegível” Afirma AdvogadoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (24), o advogado e consultou jurídico do Programa Francisco Jr, Lindon Jhonson explicou a situação do ex-prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho, que teve sua prestação de contas rejeitada pela câmara por 14×2, seguindo entendimento do tribunal de contas de Pernambuco (TCE-PE).

“Ninguém tem autoridade para dizer que Carlinhos do Moinho está inelegível” afirmou o Advogado. Segundo Jhonson, a justiça eleitoral será responsável por analisar os motivos que ensejaram na rejeição e se estão enquadrados na lei da ficha limpa, que rejeita candidatos que tiverem contas rejeitadas por órgãos de contas e decorrer de ato doloso de improbidade administrativa que causem prejuízo ao erário (Desvio, apropriação de recursos públicos, fraude em licitações para sobre preço e superfaturamento).

Nos bastidores especula-se que Carlinhos tem interesse em disputar o mandato de vereador no município de Lagoa de Itaenga.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário